Como ajudar

Projeto Semeando o Futuro

O Projeto Semeando o Futuro originou-se da necessidade de aquisição de uma sede própria para a AFADEV, uma vez que o local atual é cedido pelo Município de Farroupilha. O projeto visa angariar recursos por meio de campanhas ao longo do ano e o montante é depositado em conta poupança criada especificamente para o projeto. Todas as campanhas de doação da AFADEV são anunciadas na mídia local, bem como o destino do recurso arrecadado. Uma das campanhas realizadas anualmente é o tradicional Pedágio Solidário da AFADEV que acontece em diversos pontos da cidade durante um dia em data programada.

Doação em conta poupança

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0474
Conta Poupança: 00000710-2

Programa Nota Fiscal Gaúcha – NFG

É um programa do Estado do Rio Grande do Sul que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Por meio do Programa Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA.

O programa permite que as organizações sejam contempladas, conforme a pontuação alcançada, em cada trimestre, a partir da indicação dos contribuintes. Podem ser indicadas até 4 entidades por CPF, uma na área da Assistência Social, uma na Saúde, uma na Educação e uma de livre escolha.

Para se cadastrar é simples: basta acessar o site.

Projeto Latinha Feliz

O Projeto Latinha Feliz surgiu da necessidade de contribuir com a correta separação de resíduos na entidade e divulgação para as famílias dos usuários e a comunidade de Farroupilha, aproveitando a venda dos materiais recicláveis para arrecadação de valores que são depositados em conta poupança. A Campanha Latinha Feliz teve início em 05 de abril de 2014, durante a Maratona Cultural na Praça da Bandeira em Farroupilha. Desde o início da campanha já arrecadamos mais de 200 kg de alumínio e mais de 1800kg de outros materiais (papel, papelão, misto, ferro, PET, plástico), com pouca divulgação e principalmente de doação de usuários e amigos. Os valores são depositados em conta poupança que auxilia na manutenção das atividades da AFADEV e também contribui com a Campanha Semeando o Futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *