Sobre o site

Nosso Site

Este site foi desenvolvido pensando na navegação para deficientes visuais.

Se você é deficiente visual, aqui você poderá saber qual é a estrutura das informações contidas. Você provavelmente está utilizando algum software de voz para ler essa página. Assim, tentaremos usar a mesma linguagem:

O site possui quatro níveis desde a página inicial de cima para baixo contendo: topo do site, menu, comandos de baixa visão e posts.

Prossiga lendo para saber o que cada nível contém.

O topo do site contém o nome e o logotipo da AFADEV com o slogan: “A força dos que têm a visão no coração”. Abaixo lê-se: Associação Farroupilhense de Deficientes Visuais. Um vídeo ilustra o fundo.

No segundo nível, os treze elementos do menu constituem a sua ferramenta de navegação: Página Inicial, Sobre o site, Estatuto Social, Quem somos,  Atividades, Galeria de fotos, Legislação, Convênios e Parcerias, Como ajudar, Fale Conosco,  Relatórios, Gravação da Oficina de Música da AFADEV – Noite Feliz, Diretoria e Conselhos.

Os Posts seguem abaixo no lado esquerdo e no lado direito estão os widgets SiteLock, Acessibilidade, Comentários, Contador de visitas, Arquivos e Categorias.

Os comandos para pessoas com baixa visão com dois elementos estão no lado esquerdo da página: Alternar Alto Contraste e Alternar Tamanho da Fonte. Também estão no lado direito no widget Acessibilidade.

Site gentilmente desenvolvido por voluntários. É atualizado periodicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *